Revista

Jornal

Rádio

TV

Livros, DVDs e CDs

Ajuda

Contatos

Início

Contribua

Escola

Editorial

Editorial

 

É comum, no nosso cotidiano, lermos jornais que trazem notícias, na sua maioria, relacionadas com fatos que já aconteceram. Também, percebe-se que os jornais diários trazem, em geral, notícias já veiculadas (na noite anterior, por exemplo) através dos telejornais. Outro fato é que todos tratam da vida da humanidade nos contextos social, econômico, político, governamental da vida humana aqui na Terra. O mais triste é que não consideram a essência do ser humano, que é a sua dimensão espiritual. Essa práxis reflete a maneira de se fazer história e herda a metodologia de se fazer Ciência as quais são contrárias aos saberes e aos fazeres de Deus.

Este jornal se propõe a uma abordagem diferente. Pretende-se, neste meio de comunicação, o qual é voltado para a edificação e restauração da família, trazer notícias de fatos que acontecerão no futuro. E o mais importante é que as notícias nele veiculadas não tratarão de previsões duvidosas, mas daquilo que, de fato, acontecerá com as famílias a curto, médio e longo prazos, bem como da maneira como viverá a família na eternidade futura. E mais: daquilo que acontecerá na Terra e no Céu, tanto durante a existência da humanidade quanto depois dela.

Todas as notícias aqui veiculadas são novidades para a maioria das famílias da Terra, e revelam o grande abandono por parte das Religiões, dos Governos, da Ciência, da Mídia, do Mundo dos Negócios e das próprias famílias para com o mais belo projeto de Deus que é A FAMÍLIA.

 

Programa Contagem Regressiva

Serão construídos, inicialmente, dois centros de Estudos e Inovação Tecnológico para o Desenvolvimento Humano Sustentável e Restauração de Famílias, para capacitar crianças, jovens, adultos e idosos para serem bem sucedidos na nova realidade que o mundo vive. Todos os centros terão áreas educacionais, alojamentos, e auditórios para a realização de eventos, além de um centro de estudos científicos e de inovação tecnológica para o desenvolvimento e restauração humana sustentável.
Um será no Estado da Paraíba, no Município de Alcantil, onde contamos com a doação de um terreno, cuja escritura já foi feita em setembro de 2012, tendo o seu projeto arquitetônico concluído e o projeto de engenharia em andamento, tendo sido feitos os levantamentos topográficos de localização, curvas de nível e desmembramento.
O outro será em Pernambuco, no município de Santa Cruz do Capibaribe, para o qual estamos aguardamos a doação do terreno e a escrituração para concluir os projetos arquitetônicos e de engenharia.

Instalação de Centros Educacionais

Há seis fatos que acontecerão no futuro, sobre os quais a Bíblia nos fala em detalhes, os quais acontecerão nesta ordem:

Há seis fatos que acontecerão no futuro, sobre os quais a Bíblia nos fala em detalhes, os quais acontecerão nesta ordem:

 

1.      O Arrebatamento

2.      A Grande Tribulação

3.      A Batalha de Armagedom

4.      A Segunda Vinda de Cristo

5.      O Reino Milenar

6.      O Reino Eterno

 

O Senhor Jesus veio a Terra nos preparar para trilharmos os passos certos durante esses episódios. Em todos eles, os seres humanos que já tiverem se convertido ao Senhor Jesus serão: salvos, beneficiados, protegidos e divinamente cuidados, Ao passo que, os que ainda negarem se converter, só encontrarão pela frente: sofrimentos, horrores, desgraças, maldições e castigos.  A seguir, cada um desses fatos serão analisados com bases bíblicas.

 

1 O Arrebatamento

 

Este é um fenômeno que acontecerá a qualquer instante. E não seremos avisados sobre o dia e a hora. Poderá acontecer antes que você termine de ler este texto. Este fenômeno se chama arrebatamento porque acontecerá de repente como que em um sopapo brusco. Num abrir e fechar de olhos serão retirados da face da Terra todos os seres humanos convertidos ao Senhor Jesus, ou seja, salvos. Este episódio consistirá em os salvos serem levadas para os céus, indo se encontrarem com o Senhor Jesus nas nuvens. De lá ficarão com o Senhor Jesus servindo-O por toda eternidade. Converta-se ao Senhor Jesus, urgente, para poder subir também, juntamente com a sua família. Veja os vídeos que seguem.

 

·       O que é arrebatamento

·       Como será o arrebatamento

·       Porque acontecerá o arrebatamento

·       Quem irá no arrebatamento

·       Preparando-se para o arrebatamento

 

2 A Grande Tribulação

 

Depois que acontecer o arrebatamento, os seres humanos que ficarem no planeta Terra passarão por uma tribulação (tormento) horrível. Esse horror acontecerá porque, depois que a Igreja de Cristo (os discípulos de Jesus) for arrebatada o Espírito Santo (que habita nos discípulos) sairá da Terra, ficando, aqui, somente os seres humanos que tiverem recusado se converterem ao Senhor Jesus ou que fizeram uma aliança com Ele, mas não permaneceram no Evangelho. Por causa disso, satanás se incorporará em um ser humano (o anticristo), tomará conta do governo do reino humano aqui na Terra e passará a oprimir todos os seres humanos que aqui ficarem. Deus ainda apelará aos que ficarem, mas só terão chance de serem salvos os que derem a sua própria vida por Cristo, pois satanás imporá (naquele tempo) que todos os moradores da Terra façam um pacto com ele (o diabo) e recusem a Deus, matando os que se recusarem fazer esse pacto. Esse ser humano impostor, possuído por satanás (o anticristo), enganado, se auto-intitulará como sendo deus e exigirá que todos o adorem como se ele fosse o Deus de verdade. E muitos, também enganados, o adorarão! Mas Deus os castigará, na tentativa de fazê-los se converter, objetivando livrá-los do fogo do inferno, que virá depois. Esses horrores estão descritos na Bíblia em detalhes e serão estudados posteriormente. Vá se preparando, juntamente com os de sua família para não passarem por isso. Aguarde as vídeoaulas!

 

3 A Batalha de Armagedom

 

Durante a Grande Tribulação, satanás tentará impedir que os seres humanos adorem a Deus e procurará destruir a nação de Israel, a nação que Deus escolheu; e tomará o seu território, pois o maligno sabe que é lá (em Israel) onde o Senhor Jesus irá reinar futuramente, durante mil anos, aqui na Terra juntamente com os que foram salvos. O diabo reunirá dez nações para eliminar os judeus e elas travarão uma guerra horrenda, na qual haverá muito derramamento de sangue e milhões serão mortos. Em tal batalha, o Senhor Jesus operará para Israel ser vencedor. Detalhes serão explicados brevemente. Ajude os da sua família para se livrem dessa destruição horrível, Aguarde as vídeoaulas!

 

4 A Segunda Vinda de Cristo

 

Quando o anticristo travar a Batalha de Armagedom e estiver em plena destruição de Israel, através dessa guerra horrível, todo olho verá o Senhor Jesus descendo naquele território (Israel) e destruindo com o Seu Poder e a Sua Glória todas as forças que se voltam para a destruição dos judeus e para a opressão dos povos. Naquele instante, o Senhor Jesus vencerá  tudo e todos. É nesse momento que os judeus clamarão pelo Senhor Jesus, reconhecerão que Ele é o Messias e se converterão a Ele em massa. Aguarde as videoaulas!

 

5 O Reino Milenar

 

Depois que o Senhor Jesus derrotar o anticristo (ser humano possuído por satanás), tomará posse do governo do planeta Terra e colocará satanás numa prisão por mil anos, acorrentado. Naquele momento, o Senhor Jesus instalará o Seu Reino aqui e ficará na Terra reinando juntamente com os que foram salvos durante os mil anos. Durante aquele período haverá um verdadeiro governo de paz (pois satanás estará acorrentado), haverá saúde plena e todos os efeitos destruidores do pecado serão eliminados. Haverá prosperidade verdadeira. Desaparecerão da face da terra tudo o que é tristeza, dor, angústia, sofrimento, violência, pestilências, pragas, maldições etc. Procure se converter ao Senhor Jesus juntamente com todos os da sua família para poderem usufruir desse período de maravilhas, bem como do Reino Eterno. Aguarde as videoaulas!

 

6 O Reino Eterno

 

Depois que se completarem os mil anos do governo de Cristo na Terra haverá o julgamento daqueles que negaram se converter ao Senhor Jesus e de todos os não salvos que tiverem existido na face da Terra. Todos serão lançados no lago de fogo e enxofre (inferno) onde ficarão para sempre sofrendo o tormento do ardente fogo. Depois disso, o céu e a Terra serão queimados com o fogo de Deus. Haverá novo céu e nova Terra, iniciando-se o Reino Eterno no qual a Nova Jerusalém será uma cidade de ouro na qual habitarão todos os que forem salvos, onde viverão eternamente com Deus e Jesus. Naquele período, encerra-se a história da humanidade na Terra. Você tem o dever de tomar as providências para ser salvo e se esforçar para ajudar os da família a serem salvos, também. Porque naquele tempo, quem foi salvo, ficará com o Senhor para sempre, habitando na cidade de ouro. E quem não foi salvo, permanecerá no inferno para sempre juntamente com satanás e os seus demônios. Aguarde as videoaulas!