Revista

Jornal

Rádio

TV

Livros, DVDs e CDs

Ajuda

Contatos

Início

Contribua

Escola

Programa Mensagem da Cruz

O objetivo deste programa é esclarecer palavras e termos muito usados na Bíblia que são de grande importância para nós, os quais muitas pessoas não conseguem explicar com bases bíblicas. Palavras como salvação, redenção, libertação, amor, reconciliação, arrependimento, perdão, comunhão (e tantas outras) têm um significado profundo e causam resultados indispensáveis ao relacionamento de cada ser humano com Deus.
Aconselhamos que você estude cada um dos tópicos que estão a seguir na ordem em que se encontram. São vídeo aulas que formam um curso sobre o que é preciso fazer para ser salvo e como Deus resolve os problemas da família. O
Programa Mensagem da Cruz fala do Evangelho de salvação numa linguagem acessível a pessoas de qualquer religião.

A mensagem da cruz nos converte a Jesus

A obra da cruz nos liberta do pecado e do diabo

A obra da cruz nos traz enormes benefícios

A obra da cruz produz grandes efeitos

A mensagem da cruz é uma apelo para lhe salvar

A mensagem da cruz oferece infinitos atrativos

A obra da cruz é uma nova aliança com Deus

A obra da cruz nos dá entendimento e sabedoria

A obra da cruz traz AMOR à pessoa convertida

A obra da cruz dá ALEGRIA à pessoa convertida

A obra da cruz dá PAZ à pessoa convertida

A Mensagem da Cruz

O que é a mensagem da cruz

 

            A Mensagem da Cruz é o Evangelho do Senhor Jesus. É a Notícia Boa ou Boas Novas que o Senhor tem para todos os moradores da Terra, a fim de que possam se reconciliar com Deus, saírem do pecado e se cadastrarem no Céu e garantir um lugar para lá viver por todo o sempre.

 

O que a mensagem da cruz faz

 

            A Mensagem da Cruz ou Evangelho faz uma mudança radial na vida de todo aquele que se converte a Jesus. Ela comunica: salvação, reconciliação, redenção, libertação, privilégios, adoção de filho e muitas outras bênçãos.

            A seguir tem-se várias vídeo aulas sobre aquilo que o Senhor Jesus veio fazer aqui na Terra, com o objetivo de nos salvar da escavidão do pecado e do fogo do inferno. Cada aula tem cerca de trinta minutos, podendo ser aprendidas em qualquer ordem.

Programa Educando os Filhos

Como forma de ajudar pais e educadores, este programa tem como objetivo esclarecer a Verdade sobre a educação dos filhos no Evangelho, a qual não tem sido ensinada pelas religiões, pelos governos, pela ciência, pelas empresas e nem pelas próprias famílias.
Estes agentes têm destruído gerações inteiras, como se pode ver o estado em que se encontram as famílias nos dias atuais. O estado de saúde, de educação e moral dos povos nos últimos tempos tem se degenerado cada vez mais, porque não estar-se ensinando, à criança, o que ela precisa saber para viver neste mundo turbulento.

A Mensagem da Cruz

A educação dos filhos no Evangelho

 

            Ao contrário do que muitos pensam, a responsabilidade primeira de ensinar o Evangelho aos filhos não é da igreja, nem do governo. A Bíblia diz que são os pais quem devem ensinar a Palavra de Deus aos filhos (Pv 22:6, Dt 6:6-9). Deus nos manda que seja assim, porque Ele sabe que os educadores da igreja que se dedicam ao ensino não podem estar em todas as famílias a todo instante. Além disso, o ensino deve ser dado ao filho diariamente em cada situação, principalmente nos primeiros dias de sua vida, quando nem sempre tem condições de ir para a igreja.

 

Os desafios dos pais para educarem os filhos

 

            As famílias dos dias atuais têm grandes e destruidores inimigos. Os primeiros são os demônios que existem em todo lugar, os quais procuram agir de toda forma para que os filhos não aprendam o Evangelho. Em segundo lugar, têm-se as pessoas maliciosas que, usadas por esses espíritos maus, ensinam coisas erradas às crianças. Esses o fazem, em geral, por ignorância e sem perceber, mas fazem. É o caso da maioria dos professores das escolas que, por não conhecerem a Palavra de Deus, ensinam o que aprenderam com a ciência ou a cultura, contrários aos ensinos do Criador . Um terceiro agente que tem atuado, agressivamente, com estratégias sutis para impedir que o Evangelho seja ensinado nas famílias são os governos, com as políticas públicas inspiradas por espíritos enganadores para atrair o voto e manter a família como cliente do Estado, quer dizer, do governo. Um quarto agente de destruição das gerações de crianças é a Ciência que, além de seguir postulados contrários à Palavra de Deus, se volta, com prioridade, para o interesse econômico, deixando de se centrar no mais belo projeto de Deus na Terra que é a FAMÍLIA. Um quinto agente é o mundo dos negócios (empresas) que, pela ganância do lucro, acabam praticando coisas abomináveis que levam à destruição das famílias. E em sexto lugar não se pode deixar de citar a mídia comercial, a qual é regente de todo esse cenário e opera induzindo, influenciando e manipulando as mentes das pessoas com o objetivo de deter o domínio de suas atitudes. Veja a seguir algumas lições importantes que os pais devem ensinar aos filhos.

 

·       Toda criança já nasce com pecado (parte 1)

·       Toda criança já nasce com pecado (parte 2)

·       O filho é uma bênção

·       Somos totalmente dependentes de Deus

·       Devemos adorar a Deus e somente a Ele

·       Só Jesus pode nos salvar e rogar por nós

·       Os pais devem ensinar a Bíblia aos filhos

·       Os filhos devem ensinar aos seus filhos

·       Devemos colocar Deus em primeiro lugar

·       A nossa sabedoria vem de Deus

·       Maldito o ser humano que confia noutro

·       Um pecado puxa outro pecado

·       A idolatria atrai maldição e demônios

 

 

 

 

A obra da cruz foi feita para todos (que decidam)

A obra da cruz é um ato de amor

Veja o catálogo de cursos